Política de troca e devolução de produtos

Para total satisfação nas compras efetuadas na VENCER PREMIUM e visando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções com a finalidade de sempre manter uma boa relação mesmo diante de possíveis falhas que possam ocorrer, e nosso objetivo maior é a transparência e respeito ao relacionamento comercial entre nossos clientes e Revendedores.

Vendas através de site VENCER PREMIUM:

 
O Site da VENCER PREMIUM serve a clientes finais e Revendedores (Executivos) e vendemos no sistema de Vendas Diretas. O limite mínimo para compras no site é de R$ 99,00. A diferença de vantagens entre um cliente final e um Revendedor (Executivo) da VENCER PREMIUM é que o cliente final adquire produtos pelos preços de CATÁLOGO, impresso ou online, enquanto o Revendedor desfruta de vantagens exclusivas quando se cadastra para a revenda. Cadastrando-se, o Revendedor obtém da empresa vantagens que os clientes finais não obtêm. Os Revendedores também participam de premiações e outros descontos que, porventura, a empresa venha a praticar. Os clientes finais adquirem pelo preço divulgado no site, CATÁLOGO, impressos ou online, entre outros canais de comunicação da VENCER PREMIUM. Nossa empresa se reserva ao direito de praticar alterações de preços e formas de pagamento sem prévio e as fotos dos produtos anunciados são meramente ilustrativas, podendo haver alteração de estampas, cores e medidas, também sem aviso prévio. Os produtos somente serão separados mediante a confirmação de pagamento dos clientes finais e Revendedores.
 
Imposto ST (ICMS Situação Tributária)
 
Nos Estados de MG,SC, RS, BA e RJ (Rio de Janeiro começou a ter esse recolhimento no mês 04/2015) é imposto ao cliente que possua Inscrição Estadual, o recolhimento da ST (ICMS Situação Tributária). A Substituição Tributária (ST, DECRETO 54.251-17/04/09 E DECRETO 54.105-12/03/09) é o regime pelo qual a responsabilidade pelo ICMS devido em relação às operações ou prestações de serviços é atribuída a outro contribuinte. 
A responsabilidade pelo recolhimento do imposto relativo às operações subseqüentes até a praticada pelo comerciante varejista é atribuída ao fabricante, ao atacadista, ao distribuidor, ao importador, ao arrematante de mercadoria importada e apreendida ou ao depositário a qualquer título, na condição de sujeito passivo por substituição tributária, quando as operações forem realizadas com as mercadorias, na forma e nos casos previstos no Capítulo IV do Anexo 3 do RICMS/SC.
Em outras palavras, a lei elege uma terceira pessoa para cumprimento da obrigação tributária, em lugar do contribuinte natural.
Para um melhor entendimento, podemos dizer que este regime consiste, basicamente, na cobrança do imposto devido em operações subsequentes, antes da ocorrência do fato gerador. Ou seja, antes de uma posterior saída ou circulação da mercadoria, o imposto correspondente deve ser retido e recolhido.
Obs.: Ao efetuar o Cadastro em nosso site, caso você tenha Inscrição Estadual, coloque o número para que seja calculado junto ao seu pedido o Imposto ST. Caso não preencha corretamente, seu pedido será calculado sem o imposto e só será liberado pelo depto. Financeiro após o pagamento do mesmo.
 
Trocas de Produtos com defeito de fabricação.
 
Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria, E devem ser comunicadas à DONATELA CATÁLOGOS pelo e-mail, no FALE CONOSCO: atendimento@vencerpremium.com.br. A troca de produtos com defeito de fabricação poderão ser efetuadas somente no prazo de 30 dias após a compra, com a embalagem original do produto e sem vestígios de uso.
O Departamento responsável irá emitir um código de postagem, para que você cliente, possa nos enviar a mercadoria através dos Correios. Após análise do produto e constatando defeito de fabricação, efetuaremos a troca e reenviaremos ao remetente. (O frete de troca de mercadorias com defeito de fabricação é pago pelo comprador e reembolsado no valor exato da despesa, com produtos da VENCER, também no mesmo valor).
Lembramos que mercadorias enviadas com frete a pagar serão recusadas pela VENCER PREMIUM.
 
Observações:
 
As embalagens da VENCER PREMIUM são identificadas e lacradas com fita, com toda a segurança que o envio de mercadorias exige, dentro dos padrões exigidos pela lei específica, enviadas as mercadorias com NFe,  com dados da empresa. Diante disso,  confira as embalagens no ato da entrega pela transportadora e certifique-se de que não há vestígios de violação. Caso haja, não receba a mercadoria e entre em contato com o setor responsável de sua transportadora. 
Somente serão trocados produtos com defeito de fabricação. Todos os produtos são devidamente conferidos antes de serem embalados e enviados. 
A VENCER PREMIUM se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que tenha defeito ocasionado por mau manuseio do cliente ou por irresponsabilidades provenientes da transportadora contratada pelo mesmo.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa, podendo ter alteração nas estampas, cores e medidas.
O prazo para reclamações de compras pelo site da VENCER PREMIUM é de 7 (sete) dias contados da data de recebimento da(s) mercadoria(s).
Cada caso, dependendo da liberalidade da empresa VENCER PREMIUM poderá ser visto de forma diversa, se assim a empresa entender, nos casos que não estiver contemplada nenhuma situação descrita anteriormente.
Caberá ao cliente/Executivo mandar foto do produto danificado (se for o caso) para a devida análise, bem como responder a um questionário que será encaminhado a cada cliente/Executivo que fizer uma reclamação/devolução/troca.
Outros casos não descritos anteriormente poderão ser analisados pela VENCER PREMIUM.
Em caso de remessa pela VENCER PREMIUM de mercadoria ao cliente/Executivo que teve seu produto trocado, tratando-se de avaria(s), a empresa enviará o(s) produto(s) no pedido seguinte feito pelo cliente/Executivo, sem prejuízo do ressarcimento, observadas as regras desta Política de troca e devolução de produtos.
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