Regulamento do Pontue e Ganhe

REGULAMENTO PONTUE E GANHE

CATÁLOGO LANÇAMENTO (VALIDADE: 01/01/2019 A 31/12/2019)

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

a) As presentes disposições regulam o programa de Pontos “PONTUE E GANHE” (“Programa”), por meio do qual são atribuídos pontos (“Pontos”) aos Executivos da Vencer Premium (“Executivos”), a partir de sua adesão ao Programa.

b) O Programa é administrado pela VENCER PREMIUM COMÉRCIO E SERVIÇOS, empresa com sede em São José SC, sob o CNPJ 23.172.231/0001-88 (“Vencer”), em parceria com fornecedores de bens de consumo (“Parceiros”).

c) O Programa tem prazo para acúmulo de Pontos de validade entre 01/01/2019 à 31/12/2019.

d) A adesão ao Programa é automática e compreende todos os Executivos da Vencer.

2. PONTOS NO PROGRAMA

a) Pontos são as unidades de medida utilizadas pela Vencer neste programa. O seu acúmulo possibilita o resgate de Prêmios no catálogo “PONTUE E GANHE”. A relação entre Pontos e produtos se dá, nesta promoção, em consumo (compras e recompras) de produtos, sendo equivalente a 1 (um) ponto = a R$ 15 (quinze reais) em produtos adquiridos. A modificação desta relação de Pontos/Produtos poderá se dar a qualquer tempo, respeitadas as validações e os resgates anteriormente solicitados, sempre com divulgação no site e material de divulgação da Vencer.

b) Os Pontos acumulados durante o período de validade 01/01/2019 a 31/12/2019 do programa, estarão disponíveis para resgate assim que forem validados conforme as regras de Revenda de Produtos.

c) O Executivo terá um prazo de até 31/03/2020, após revenda do produto incentivado para realizar qualquer reclamação sobre a pontuação contabilizada com algum tipo de erro. Exemplo: Se o Executivo acumular Pontos no período de vigência da promoção, ele terá até a data limite, 31/03/2020, para realizar qualquer reclamação, no caso de contabilização de Pontos com qualquer divergência. Assim como se observará o prazo para validação e resgate de Prêmios de produtos adquiridos até a data limite da promoção, que é 31/03/2020.

d) Os Pontos não são negociáveis nem transferíveis (compra, venda, cessões, doações ou permuta de Pontos). A comprovação de que o Executivo tenha incorrido em tais práticas acarretará no cancelamento automático dos Pontos.

e) Em nenhuma hipótese, os Pontos serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.

3. ACÚMULO E VALIDADE DE PONTOS

a. COMO ACUMULAR PONTOS?  

O acúmulo de Pontos ocorrerá no período de validade do programa, de 01/01/2019 a 31/12/2019, sempre quando o Executivo:

i. Realizar a aquisição de produtos apoiados pelas ações de incentivos Vencer; ou

ii. Realizar o envio de pedidos no período de validade do programa no valor mínimo exigido pela Vencer, que até a presente data da divulgação desta promoção é de R$ 150 (cento e cinquenta reais). 

b. ONDE ACOMPANHO OS PONTOS?

Para qualquer um dos casos, o Executivo poderá obter informações sobre os objetivos e condições para acúmulo, validade da promoção, validação e resgate de Pontos, bem como saldo e totalidade de Pontos, se houverem:

i. No canal de Atendimento ao Executivo: atendimento@vencerpremium.com.br, disponível no site, bem como nos telefones da empresa.

ii. E quando receber os produtos adquiridos em sua residência, dentro da caixa de pedidos, onde estará discriminado a totalidade de Pontos.

Exemplo de acúmulo de pontos: O Executivo ganhará pelo menos 10 (dez pontos) pontos para resgate de prêmios no Programa PONTUE E GANHE, a cada vez que realizar uma compra na Vencer Premium. A regra vale desde que o (a) indicado (a) faça pedido no valor mínimo de 10 perfumes.

Exemplo de acúmulo de Pontos por Revenda de produto: Na compra de um mínimo de 1O unidades de perfumes da VENCER , na soma das campanhas consecutivas, o Executivo ganhará 10 (dez) pontos, no primeiro pedido, 10 (dez) no segundo pedido e 10 (dez) no terceiro, totalizando 30 (trinta) pontos no mínimo,  para resgate de prêmios no PONTUE E GANHE. Não há limites para acúmulo de pontos, respeitada a validade e prazos pertinentes da promoção.

c. EVOLUÇÃO DOS PONTOS

i. Estágio 1: Pontos Pendentes

Assim que o Executivo comprar produtos apoiados, ele acumulará Pontos que serão considerados como pendentes, pois precisam ser validados de acordo com as regras do programa.

1. Regras de validação de Pontos:

• O Executivo fará jus ao(s) Ponto(s) da Vencer no período do programa se enviar e pagar os Pedidos de Compras feitos, desde que cada Pedido tenha um valor igual ou superior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Assim, o Executivo receberá os Pontos e poderá somá-los aos já existentes, se houverem, e resgatá-los, ao final de 3 (três) meses consecutivos, quando deverá, também, realizar um pedido subsequente aos 3 (três) primeiros pedidos anteriores, para incluir seus prêmios no 4 mês consecutivo. Ou acumular seus pontos até o limite da validade da promoção, na data limite de validade, que é 31/12/2019. Respeitar-se-á a data limite de entrega dos Prêmios, que é de até 90 (noventa) dias.

2. Regras de validação de Pontos para Apoio a Produto e Atividade:

• Caso haja a devolução parcial ou total de alguma caixa no período do Incentivo, todos os Pontos referentes às unidades dos produtos apoiados e adquiridos da promoção em que houve a devolução não valerão para o Incentivo, ou seja, não serão contabilizados para o incentivo.

• Se, por ocasião do encerramento da apuração do presente Incentivo, o Revendedor tiver qualquer débito em aberto e/ou parcelamentos em atraso na Vencer, ele não fará jus aos Pontos.

ii. Estágio 2: Pontos Disponíveis

Os Pontos estarão disponíveis após cumpridas as regras de validação mencionadas neste regulamento. O resgate de Pontos não precisa ser feito na totalidade da pontuação acumulada. O Executivo poderá conservar os Pontos restantes após a realização do resgate. Exemplo: O Executivo possui 3000 Pontos disponíveis e resgatou um Prêmio de 2500 pontos. O Executivo resgatará esse Prêmio e manterá 500 Pontos disponíveis para futuros resgates.

iii. Estágio 3: Pontos Cancelados

Os Pontos que não foram validados de acordo com as regras acima descritas, serão cancelados no prazo de 3 (três) meses.

iv. Estágio 4: Pontos Expirados

O Executivo tem prazo para resgatar os Prêmios do catálogo PONTUE E GANHE até o término da Validade da promoção que é 31/03/2020. Após esse prazo, todos os Pontos que o Executivo tiver expirarão.

4. RESGATE DE PONTOS

a) Os Executivos poderão efetuar resgates neste catálogo de prêmios no período de 01/01/2019 a 31/12/2019, desde que tenham Pontos disponíveis.

b) As opções dos Prêmios disponíveis para resgate estão contidas no catálogo de Prêmios do PONTUE E GANHE. O Executivo poderá visualizar as opções de Prêmios para resgate tanto no site da Vencer quanto no catálogo impresso de vigência da promoção.

c) O Executivo poderá resgatar seus Pontos:

(i) Através do atendimento@vencerpremium.com.br, enviando um e-mail com a indicação dos produtos que escolheu, na ocasião da validação de seus Pontos e escolha dos Prêmios.

d) O Executivo será responsável por todas as informações fornecidas à Vencer, no momento do resgate, assim como por observar as disposições deste regulamento, a ele aplicável, sob pena de o Executivo perder o direito à recompensa ou aos Pontos, e até mesmo ser excluído do Programa, caso este não observe o disposto neste regulamento ou alegue desconhecer seu teor.

e) O Executivo deverá manter sempre o seu número de telefone fixo, celular, endereço completo, e-mail, whatsapp, entre outras informações essenciais, atualizados no momento da validação e resgate.

5. ENTREGA DE PRÊMIOS

a) A escolha do Prêmio é de responsabilidade exclusiva do Executivo, sendo que, após a escolha, não será aceito troca por outro Prêmio ou qualquer alteração em sua característica, qualidade de origem, nem haverá a possibilidade de conversão em dinheiro, em hipótese alguma.

b) Para a entrega do Prêmio escolhido, a Vencer terá o prazo máximo de até 90 (noventa) dias a contar da data da validação dos pontos para a escolha do Prêmio, ou resgate feito através dos canais de suporte ao Executivo. O Prêmio  será entregue para o Executivo juntamente com a caixa de produtos do último Pedido feito pelo Executivo ou através de fornecedor credenciado pela Vencer, pré-definido e divulgado.

c) As fotos dos Prêmios divulgadas no Catálogo têm caráter meramente ilustrativo. Caso algum item tenha saído de linha ou não haja disponibilidade no mercado no momento da compra, a Vencer reserva-se ao direito de substituí-lo, a seu exclusivo critério, por Prêmios equivalentes em potência, capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. Os elementos de produção das fotos não acompanham os prêmios.

d) Caso não seja possível entregar o Prêmio em razão do fornecimento incorreto de informações pelo Executivo, mudança de endereço não informada ou ausência no momento da entrega, o Executivo terá 10 (dez) dias a partir do prazo final de 90 (noventa) dias após resgate para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Executivo, a fim de solicitar nova entrega e/ou retificar seus dados. Nas hipóteses anteriores o Executivo arcará com as despesas de frete para novo envio dos Prêmios. Após este prazo de 10 dias, o Executivo perderá o direito ao Prêmio e os Pontos não serão devolvidos. Tenha sempre em mãos o protocolo de solicitação.

e) Uma vez constatado que o Prêmio entregue contém qualquer defeito, avaria, ou que não se trata do produto solicitado, o Executivo deverá formular reclamação à Vencer, nos prazos abaixo estabelecidos, para análise e eventual substituição por outro produto similar em perfeitas condições. Os prazos serão contados da data de recebimento dos produtos. Após este prazo, o Titular ou o beneficiário deverão efetuar sua reclamação diretamente ao fabricante:

a. Coleta em atraso – 07 (Sete) dias corridos;

b. Defeito – 07 (Sete) dias corridos;

c. Recebimento de item avariado – Caso o produto recebido seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento imediatamente e entre em contato com o canal de Atendimento ao Executivo;

d. Recebimento de item divergente – 03 (Três) dias corridos;

e. Recebimento de item sem acessório – 07 (Sete) dias corridos;

f. Troca por voltagem – 07 (Sete) dias corridos;

f) A responsabilidade pela qualidade, garantia, especificações técnicas e durabilidade dos Prêmios fornecidos é exclusiva dos parceiros que os fornecerem, sendo o Executivo responsável, entretanto, por observar as especificações contidas nos manuais de utilização dos Prêmios, além de guardar os respectivos certificados de garantia dos mesmos para troca em caso de defeitos, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fabricantes, caso não possa mais ser reclamado perante à Vencer.

g) Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

h) Ainda dentro da embalagem, o Executivo deve colocar a última via da nota fiscal recebida no ato da entrega e descrever, no verso da nota o motivo da sua devolução.

i) O Executivo deve solicitar o comprovante no momento da retirada da mercadoria para análise. Caso o transportador não possua tal protocolo, o Executivo não deve entregar a mercadoria e deve comunicar à Vencer o ocorrido por meio do canal de Atendimento ao Executivo atendimento@vencerpremium.com.br, ou através dos telefones da empresa.

j) Caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os Prêmios não serão trocados e nem analisados. Nesse caso, o Executivo poderá dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

k) Danos causados por uso indevido dos Prêmios são de inteira responsabilidade do Executivo, isentando a Vencer de quaisquer reparações, troca de produtos, indenizações e responsabilidades.

L) Para a premiação resgatada ser entregue, o Executivo tem que se encontrar ativo no ato do recebimento, ou seja, realizar pedido de, no mínimo, 150 (cento e cinquenta) reais para que seus prêmios sejam enviados dentro da caixa deste pedido. É condição que seja feito pedido de produtos pelo Executivo, no valor mínimo estipuldado pela Vencer, de R$ 150 (cento e cinquenta reais),  para que os Prêmios sejam encaminhados ao mesmo.

6. CONSIDERAÇÕES GERAIS

a) A Vencer Premium se reserva o direito de alterar os critérios de pontuação de referência do catálogo desde que previamente informado aos Executivos, bem como produtos e similares.

b) Os Executivos participantes concordam com a utilização de seu nome, voz e imagem para a divulgação deste Programa, por prazo indeterminado, sem qualquer ônus para a Vencer Premium.

c) Em caso de falecimento do Executivo, a Vencer Premium poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual Prêmio a que teria direito o Executivo falecido.

d) Os Pontos em nome do Executivo serão automaticamente cancelados e zerados na ocorrência das seguintes hipóteses:

i) Solicitação, pelo Executivo, de exclusão do Programa;

ii) O Executivo deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento;

iii) A Vencer Premium constatar não ser verdadeira qualquer informação que o Executivo lhe tenha fornecido, especialmente no que se refere a eventual fraude pelo Executivo ao Programa.

iv) Caso o Executivo fique inativo (sem passar pedido) durante 2 (duas) meses consecutivos.

 v) Caso o Executivo entre em Cobrança por não pagamento de algum débito junto à Vencer Premium, a qualquer tempo.

e) A Vencer Premium poderá realizar ajustes na Pontuação do Executivo, a seu exclusivo critério, mediante solicitação dos parceiros ou, em caráter excepcional, mediante solicitação do Executivo. Tal solicitação, nesses casos, estará sujeita à avaliação e apuração por parte da Vencer Premium. Os motivos que poderão ensejar ajustes na Pontuação incluem, mas não se limitam a erro sistêmico e falha humana.

f) A Vencer Premium não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos produtos resgatados pelo Executivo, por meio do Programa, devendo o Executivo observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelo fabricante, isentando a Vencer de quaisquer reparações pecuniárias, não sendo possível troca de produtos (Prêmios) nestas condições. 

g) Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados a este documento a qualquer tempo. E o tempo de análise e solução para os mesmos será de, no mínimo de 30 (trinta)  dias e máximo de 90 (noventa) dias. 

h)Informações não fornecidas pela Vencer Premium sobre este Regulamento, seja de qualquer procedência for, regras, alterações, inclusões, exclusões de produtos, modificação de pontuação, ou similares, que não sejam originadas da Vencer não serão reconhecidas nem analisadas.

 

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