Regulamento do PONTUE E GANHE

CATÁLOGO LANÇAMENTO (VALIDADE: 01/01/2019 A 31/12/2019)

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

a) As presentes disposições regulam o programa de Pontos “PONTUE E GANHE” (“Programa”), por meio do qual são atribuídos pontos (“Pontos”) aos Executivos da Vencer Premium (“Executivos”), a partir de sua adesão ao Programa.

b) O Programa é administrado pela VENCER PREMIUM COMÉRCIO E SERVIÇOS, empresa com sede em São José SC, sob o CNPJ 23.172.231/0001-88 (“Vencer”), em parceria com fornecedores de bens de consumo (“Parceiros”).

c) O Programa tem prazo para acúmulo de Pontos de validade entre 01/01/2019 à 31/12/2019.

d) A adesão ao Programa é automática e compreende todos os Executivos da Vencer.

2. PONTOS NO PROGRAMA

a) Pontos são as unidades de medida utilizadas pela Vencer neste programa. O seu acúmulo possibilita o resgate de Prêmios no catálogo “PONTUE E GANHE”. 

b) Os Pontos acumulados durante o período de validade 01/01/2019 a 31/12/2019 do programa, estarão disponíveis para resgate assim que forem validados.

c) O Executivo terá um prazo de até 31/03/2020, após a indicação e/ou revenda do produto incentivado para realizar qualquer reclamação sobre a pontuação contabilizada com algum tipo de erro. Exemplo: Se o Executivo acumular Pontos no período de vigência da promoção, ele terá até a data limite, 31/03/2020, para realizar qualquer reclamação, no caso de contabilização de Pontos com qualquer divergência.

d) Os Pontos não são negociáveis nem transferíveis (compra, venda, cessões, doações ou permuta de Pontos). A comprovação de que o Executivo tenha incorrido em tais práticas acarretará no cancelamento automático dos Pontos.

e) Em nenhuma hipótese, os Pontos serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.

3. ACÚMULO E VALIDADE DE PONTOS

a. COMO ACUMULAR PONTOS?  

O acúmulo de Pontos ocorrerá no período de validade do programa, de 01/01/2019 a 31/12/2019, sempre quando o Executivo:

i. Realizar a aquisição de produtos apoiados pelas ações de incentivos Vencer Premium; 

ii. Realizar a indicação de novos executivos. Para confirmar a indicação, o executivo deverá eviar um e-mail através do fale conosco, com o nome do executivo indicado.

iii. Realizar o envio de pedidos no período de validade do programa no valor mínimo exigido pela Vencer Premium. 

b. ONDE ACOMPANHO OS PONTOS?

Para qualquer um dos casos, o Executivo poderá obter informações sobre os objetivos e condições específicas para acúmulo de Pontos:

i. No site da Vencer Premium, material de divulgação online, canais próprios da empresa em que o programa de icentivo for divulgado;

ii. No site www.vencerpremium.com.br, clicando em PONTUE E GANHE;

iii. No serviço de atendimento ao executivo: atendimento@vencerpremium.com.br.

Exemplo de acúmulo de pontos por indicação quando houver: Para cada indicação o Executivo ganhará 20 (vinte) pontos para resgate de prêmios no Pragrama PONTUE E GANHE. A regra vale desde que o (a) indicado (a) faça pedido de no valor mínimo de R$ 150,00 (cento e cinquanta reais). 

Exemplo de acúmulo de Pontos por Revenda de produto: Na compra de um mínimo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em produtos o executivo adquire 10 pontos. Para acumular pontos o executivo precisa por 03 (três) meses consecutivos efetuar pedidos de no mínimo R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para resgate de prêmios no PONTUE E GANHE. 

c. EVOLUÇÃO DOS PONTOS

i. Estágio 1: Pontos Pendentes

Assim que o Executivo realizar indicação de novos executivos, ou comprar produtos apoiados, ele acumulará pontos que serão considerados como pendentes, pois precisam ser validados de acordo com as regras do programa.

1. Regras de validação de Pontos para Indicação:

• O Indicante fará jus ao(s) Ponto(s)  a cada indicação válida, ou seja, a pessoa indicada deverá adquirir produtos de no mínimo R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) da Vencer Premium no período do program, enviar e pagar os Pedidos consecutivos nos prazos solicitados, desde que cada Pedido tenha um valor igual ou superior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Assim, o Executivo receberá os Pontos e poderá somá-los aos já existentes, se houverem, e resgatá-los, ao final de 3 (três) meses consecutivos, quando deverá, também, realizar um pedido subsequente aos 3 (três) primeiros pedidos anteriores, para incluir seus prêmios no 4 mês consecutivo. Ou acumular seus pontos até o limite da validade da promoção.

. Caso haja devolução de uma das caixas de mercadorias dos pedidos do executivo (a) indicado (a), automáticamente serão cancelados os pontos correspondentes á indicação e o executivo que indicou perde os pontos adquiridos por tal indicação.

2. Regras de validação de pontos para produtos adquiridos:

• Caso haja a devolução parcial ou total de alguma caixa no período do Incentivo, ou seja, nos 03 (três) meses consecutivos, todos os pontos referentes às unidades dos produtos apoiados e adquiridos não valerão para o Incentivo, ou seja, não serão contabilizados.

• Se, por ocasião do encerramento da apuração do presente Incentivo, o Revendedor tiver qualquer débito em aberto e/ou parcelamentos em atraso na Vencer Premium, ele não fará jus aos Pontos.

i. Estágio 2: Pontos Disponíveis

O s Pontos estarão disponíveis após cumpridas as regras de validação mencionadas neste regulamento. O resgate de Pontos não precisa ser feito na totalidade da pontuação acumulada. O Executivo poderá conservar os Pontos restantes após a realização do resgate. Exemplo: O Executivo possui 3000 Pontos disponíveis e resgatou um prêmio de 2500 pontos. O Executivo resgatará esse prêmio e manterá os  pontos disponíveis para futuros resgates. 

ii. Estágio 3: Pontos Cancelados

Os Pontos que não foram validados de acordo com as regras acima descritas, serão cancelados.

iii. Estágio 4: Pontos Expirados

O Executivo tem prazo para resgatar os Prêmios do catálogo PONTUE E GANHE até o término da Validade do programa que é 31/03/2019. Após esse prazo, todos os pontos que o Executivo tiver expirarão.

4. RESGATE DE PONTOS

a) Os Executivos poderão efetuar resgates neste catálogo de prêmios no período de 01/01/2019 a 31/12/2019, desde que tenham Pontos disponíveis.

b) As opções dos Prêmios disponíveis para resgate estão contidas no catálogo de Prêmios do PONTUE E GANHE. O Executivo poderá visualizar as opções de Prêmios para resgate o site da Vencer Premium. 

c) O Executivo poderá resgatar seus Pontos:

i. Através do atendimento@vencerpremium.com.br, enviando um e-mail com a indicação dos produtos que escolheu.

 

5. ENTREGA DE PRÊMIOS

a) A escolha do Prêmio é de responsabilidade exclusiva do Executivo, sendo que, após a escolha, não será aceito troca por outro Prêmio ou qualquer alteração em sua característica, qualidade de origem, nem haverá a possibilidade de conversão em dinheiro, em hipótese alguma.

b) Para a entrega do Prêmio escolhido, a Vencer Premium terá o prazo máximo de até 90 (noventa) dias a contar da data da validação dos pontos. O Prêmio  será entregue para o Executivo juntamente com a caixa de mercadorias do último pedido da campanha  feito pelo Executivo ou através de fornecedor credenciado pela Vencer Premium.

c) As fotos dos Prêmios divulgadas no Catálogo têm caráter meramente ilustrativo. Caso algum item tenha saído de linha ou não haja disponibilidade no mercado no momento da compra, a Vencer Premium reserva-se ao direito de substituí-lo, a seu exclusivo critério, por Prêmios equivalentes em potência, capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. Os elementos de produção das fotos não acompanham os prêmios.

d) Caso não seja possível entregar o Prêmio em razão do fornecimento incorreto de informações pelo Executivo, mudança de endereço não informada ou ausência no momento da entrega, o Executivo terá 10 (dez) dias a partir do prazo final de 90 (noventa) dias após resgate para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Executivo, a fim de solicitar nova entrega e/ou retificar seus dados. Após este prazo de 10 dias, o Executivo perderá o direito ao Prêmio e os Pontos não serão devolvidos. Tenha sempre em mãos o protocolo de solicitação.

e) Uma vez constatado que o Prêmio entregue contém qualquer defeito, avaria, ou que não se trata do produto solicitado, o Executivo deverá formular reclamação, nos prazos abaixo estabelecidos, para análise e eventual substituição por outro produto similar em perfeitas condições. Ressalta-se que esses prazos serão contados da data de recebimento dos produtos. Após este prazo, o Titular ou o beneficiário deverão efetuar sua reclamação diretamente ao fabricante:

a. Coleta em atraso – 07 (Sete) dias corridos;

b. Defeito – 07 (Sete) dias corridos;

c. Recebimento de item avariado – Caso o produto recebido seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento imediatamente e entre em contato com o canal de Atendimento ao Executivo;

d. Recebimento de item divergente – 03 (Três) dias corridos;

e. Recebimento de item sem acessório – 07 (Sete) dias corridos;

f. Troca por voltagem – 07 (Sete) dias corridos;

f) A responsabilidade pela qualidade, garantia, especificações técnicas e durabilidade dos Prêmios fornecidos é exclusiva dos parceiros que os fornecerem, sendo o Executivo responsável, entretanto, por observar as especificações contidas nos manuais de utilização dos Prêmios, além de guardar os respectivos certificados de garantia dos mesmos para troca em caso de defeitos, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fabricantes, caso não possa mais ser reclamado perante à Vencer Premium nos termos do ítem "e" acima.

g) Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

h) Ainda dentro da embalagem, o Executivo deve colocar a uma via da nota fiscal recebida no ato da entrega e descrever, no verso da nota o motivo da sua devolução.

i) O Executivo deve solicitar o comprovante no momento da retirada da mercadoria para análise. Caso o transportador não possua tal protocolo, o Executivo não deve entregar a mercadoria e deve comunicar à Vencer Premium o ocorrido por meio do canal de Atendimento ao Executivo atendimento@vencerpremium.com.br.

j) Caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os Prêmios não serão trocados e nem analisados. Nesse caso, o Executivo poderá dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

k) Danos causados por uso indevido dos Prêmios são de inteira responsabilidade do Executivo.

L) Para a premiação resgatada ser entregue, o Executivo tem que se encontrar ativo no ato do recebimento.

6. COSIDERAÇÕES GERAIS

a) A Vencer Premium se reserva o direito de alterar os critérios de pontuação de referência do catálogo desde que previamente informado aos Executivos.

b) Os Executivos participantes concordam com a utilização de seu nome, voz e imagem para a divulgação deste Programa, por prazo indeterminado, sem qualquer ônus para a Vencer Premium.

c) Em caso de falecimento do Executivo, a Vencer Premium poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual Prêmio a que teria direito o Executivo falecido.

d) Os Pontos em nome do Executivo serão automaticamente cancelados e zerados na ocorrência das seguintes hipóteses:

i) Solicitação, pelo Executivo, de exclusão do Programa;

ii) O Executivo deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento;

iii) A Vencer Premium constatar não ser verdadeira qualquer informação que o Executivo lhe tenha fornecido, especialmente no que se refere a eventual fraude pelo Executivo ao Programa.

iv) Caso o Executivo fique inativo (sem passar pedido) durante 2 (duas) meses consecutivos.

 v) Caso o Executivo entre em Cobrança por não pagamento de algum débito junto à Vencer Premium, a qualquer tempo.

e) A Vencer Premium poderá realizar ajustes na Pontuação do Executivo, a seu exclusivo critério, mediante solicitação dos parceiros ou, em caráter excepcional, mediante solicitação do Executivo. Tal solicitação, nesses casos, estará sujeita à avaliação e apuração por parte da Vencer Premium. Os motivos que poderão ensejar ajustes na Pontuação incluem, mas não se limitam a erro sistêmico e falha humana.

f) A Vencer Premium não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos produtos resgatados pelo Executivo, por meio do Programa, devendo o Executivo observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelo fabricante.

g) Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados a este documento a qualquer tempo. 

 

 

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